Tô desejando | por Gabi Pinheiro

sexta-feira, novembro 13, 2015

Eu sei, eu sei, o blog anda um pouco parado e eu ando um pouco sumida, mas é que esse semestre a minha vida está muito corrida (tema para outro post de como estou organizando o meu tempo) e ai está sendo um pouco difícil dar conta de tudo. Mas aos poucos eu vou voltando.

Deixando o blá, blá, blá de lado, o post de hoje é com os últimos itens que eu ando desejando. Como mês passado eu voltei a trabalhar, agora vou ter um dinheirinho sobrando pra gastar comigo (=D).




Depois que eu entrei na faculdade uma das coisas que eu fiquei viciada foi com café, e por isso estou querendo uma garrafa térmica pra colocar a bebida e poder levar para o serviço. Quem acompanha o blog, viu que eu coloquei no Instagram (@lucidezfeminan) uma foto da nova casa que estou morando, e como agora eu divido o quarto só com uma pessoa (antes eram três) e estou passando a noite em claro estudando, nada melhor do que uma luminária de mesa pra não atrapalhar quem está dormindo. Ainda na lista de estudos e afins, estou doida por um planner 2016. A Lúcida Ana Claudia tem um e além dele ser lindo, ele é super completo e você consegue organizar bem as tarefas do dia a dia.

Uma das coisas que eu estou precisando (e muito) são blusas para trabalhar. Na rádio eu posso ir mais relax, mas na Associação Comercial (sim, eu trabalho em dois empregos) eu tenho que ir mais formal porque eu faço parte da Assessoria de Comunicação. E para os pés, eu também estou precisando muito de sapatilhas, uma preta que combina com tudo e uma colorida pra deixar a produção mais alegre. Como a minha mãe trabalho no shopping, muitas vezes ela que acaba comprando roupas e sapatos pra mim, porque acaba pagando mais barato.

Um desejo master que esse eu vou fazer um esforço pra conseguir, é ir no show do Marrom 5 no ano que vem. Eu adoro a banda e sei que vou ficar muito triste se não conseguir vê-los. E por último, e não menos importante, estou apaixonada por um cofrinho em MDF que eu vi em uma loja aqui em Mariana. E como eu e o meu namorado temos planos de comprar uma casa/apê/terreno daqui alguns anos, nada melhor do que um cofrinho no formato de casa pra já ir incentivando os nossos sonhos.

Não sei se vou conseguir adquirir todos esses meus desejos, mas o que eu for conseguindo venho mostrar para vocês.
Beijos, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.