#Livro: Quem me roubou de mim?; Pe. Fábio de Melo

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Sabe aquele livro que dá vontade de chorar antes mesmo de começarmos o primeiro capítulo? Então, foi isso que eu senti quando peguei "Quem me roubou de mim?" para ler. Já tinha lido algumas resenhas sobre ele e decidi lê-lo, em uma época da minha vida que várias coisas rondavam a minha cabeça. Preocupações, aquele medo e expectativa do futuro, questionamentos se estou no caminho certo e quais são as  prioridades da minha vida no momento. Não sou mais católica (sou evangélica), mas Pe. Fábio de Melo me tocou de uma forma avassaladora com suas palavras.



Quem me roubou de mim? traz situações aonde somos presos por pessoas do nosso convívio e como esse poder sobre nós, acaba afetando o que somos e o que seremos. O livro nós diz como identificar essas pessoas que roubam a nossa subjetividade e como podemos dar a volta por cima, e retornar ao nosso eu.



Os exemplos dado no livro faz a gente parar e observar como anda a nossa vida, como estamos nos relacionando com os outros, como está o nosso namoro/casamento, trabalho e até o convívio dentro de casa.

Quem me roubou de mim? possui uma escrita simples deixando, assim, a leitura fácil e prazerosa. Eu estou encantada com esse livro e as leituras de 2016 não poderiam ter começado melhor.

Alguém ai já leu?

Beijos, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.