O Red Carpet do Baile da Vogue 2016 por Ana Claudia Teixeira

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

 Olá pessoal, pra quem não acompanhou na última quinta-feira (28/01/2016) a Vogue mais uma vez realizou seu baile pré-carnaval, "Baile da Vogue".
 O baile foi realizado no maravilhoso hotel Unique localizado no Jardim Paulistano e a temática desse ano foi África Pop e é claro que comentei os looks mais incríveis que passaram pelo Red Carpet lá no instagram do LF (aliás se você ainda não nos segue já está na hora de seguir né? @lucidezfeminina).
 Então para você quem não viu, trarei vários detalhes exclusivos dos looks e da beleza de quem passou pelo tapete vermelho do Baile da Vogue (16).

Comecemos por Sabrina Sato que veio vestida de acessórios,rs!
Ela estava incrível e intitulou o look como Guerreira Africana, a fantasia foi criada pelo artista Henrique Filho ela disse que seu personal Stylist Yan Acioli que escolheu a fantasia (já sou fã de Yan). A make ficou por conta de Rodrigo Costa (queridinho das celebs) e o cabelo foi parceria de Ale Fagundes e Jean Ricardo.


Agora vamos falar da elegância de Tais Araujo, que estava magnânima vestindo um Valentino (inverno/2014) em azul com transparencias e muitos detalhes dourados.
Os stylists foram Fabricio Miranda e Fernando Batista, a beleza ficou por conta de Wilson Eliodorio, os acessóriossão do ateliê Eleonora Hsiung, os brincos do espaço Lydia Dana, anéissão do designer Mario Pantalena e o gracioso Headpiece é da Tula Casqueteria.


Camila Coelho veio única toda trabalhada numa estampa exclusiva que a Trinitá Couture criou.
O look foi feito sob-medida para Camila, as jóiaa são de Isabella Blanco.


Thassia Naves merecia o título de rainha de Sabá (ela se intitulou Cleópatra) seu look é do Ateliê Dina Barcelos e os acessórios ficou por conta de Caio Vinicius e a beleza ficou com Jr. Mendes.


Camila Coutinho do Garotas Estupidas veio derrubando todos os forninhos enão  tinha Giovana que podesse ajudar, o vestido é da designer Mayara Bozzato, os acessórios baphonicos são de nada mais nada menos que de  Hector Albertazzi e os brincos magnificos são da marca Karin Reiter.


Hugo Gloss veio incrível com um turbante da Graciella Starling e um blazer magnífico todo em estampa étnica.


Carol Nakamura estava belíssima com uma fenda poderosa nas pernas, acessórios e cabelos incríveis.
O vestido era da talentosíssima Lethicia Bronstein, e era uma verdadeira preciosidade com um mix de estampas.
A peça se chama Deusa Africana (e na minha opinião só deusas como Carol Nakamura podem vesti-lá); a make quem fez foi Monique Caetano.


Tinha uma Iemanjá poderossérima chamada Juliana Paes, ela que era musa do Baile cumpriu seu papel e veio arrasadora quem assinou o look foi a Helo Rocha, Caio Vinicius trouxe a coroa de rainha do mar e o responsável pela beleza foi  Henrique Martins.
Então Odoyá minha mãe.


Ticiane Pinheiro veio num vestido maravilhoso em moulage feito sob medida pela Tigresse o styling ficou por conta de Mariana Gama e Tamara Guzman.


Camila Queiroz a eterna Angel (boca de golfinho para os íntimos), estava deslumbrante, seu vestido tinha uma fenda arrasadora e foi assinado por Patricia Bonaldi, calçados por Vicenza, cabelo por Walerio Araujo e makeup por André  Veloso.


Gloria Maria veio de rainha/guerreira africana, sua fantasia também foi  criada por Valério Araujo e a capa africana é do seu amigo Lino Villaventura.
A fantasia era cheia de aplicações com metais e pedrarias e a estampa era totalmente étnica, uma verdadeira obra de arte.


Thaila Ayala usou um vestido lindo feat. lacrador foi feito exclusivo pra ela pela grife Loft747.
Gente o que era aquela fenda na lateral?






Luiza Sobral estava incrível, até agora não sei lidar com o look que foi feito exclusividade pra ela por Joana Sobral (prima de Luiza)!


Adriane Galisteu é figurinha carimbada e eu diria até obrigatória no Baile da Vogue e como muitos citaram tem licença poética para desfilar como quiser!
Eu simplesmente amei a fantasia mais que ousada da Galisteu!
O criador da fantasia foi Henrique Filho, o turbante ficou por conta Eduardo Laurindo, a make é Markito Costa, o cabelo quem fez foi Thiago Fortes!



A incrível e por que não dizer a anfitriã (toda poderosa) da festa  Donata Meirelles, veio com um vestido metálico maravilho assinado por Fernanda de Goeye, as joias eram Raphael Falci e a beleza ficou por conta Rosman Braz.
Não consigo não elogiar Donata, tudo que ela toca fica incrível! 



Anna Fasano estava para lá de maravilhosa, o look era composto de animal print e acessórios poderosos!
O dress era Bo.Bô, o cabelo feito Ramon Quinhones e a make também foi Regiane Sanrri do Square Hair. 




Caroline Celico estava uma graça, sabe quando menos é muito mais!
Sua fantasia era um faisão criada por Walerio Araujo e o styling também ficou por conta de Yan Acioli e a beleza ficou pelo incrível Jr. Mendes. 


Sophia Abrahão era musa do baile e veio vestida de Patricia Bonaldi com uma estampa étnica em P&B.



Grazi Massafera, veio maravilhosa num vermelho Ellien Saab, mesmo sabendo que não é obrigatório seguir o tema, esperava que ela viesse com um look dentro de "África Pop"!


A linda Lala Noleto veio de All White, quem fez a makeup foi Regiane Sanrri, o cabelo foi Vania Motta ambas do Square Hair, as joias são Marisa Clermann e o vestido incrível é Elisa Lima.


E Luiza Possi veio com um vestido que não sei descrever o que era mais incrível se a fenda nas pernas,no traçado nas costas ou detalhe em outra cor nas costas, além do turbante incrível!
O vestido é Carol Coelho.




Enfim gente é isso para mais detalhes e fotos acesse o nosso Instagram que é @lucidezfeminina


Crédito à todas as imagens usadas nesse post (Instagram/Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.