Oscar's Categoria Melhor Canção Original | por Ana Claudia Teixeira

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Oi pessoal, tudo bem?
Domingo (28/02) teremos a mais glamourosa das premiações do cinema internacional o Oscar's 2016 que já está na 88ª edição!
E aí eu trouxe pra vocês conhecerem as músicas que estão na luta pela estatueta de melhor canção original, são cinco trilhas com estilos bem diferentes, porém todas são fortes candidatas apesar de eu ter uma preferida.

São elas:

• Simple Song #3 (David Lang) 
• Til It Happens To You (Lady Gaga e Diane Warren)
• Manta Ray (J. Ralph)
• Earned It (The Weeknd)
• Writing's On The Wall (Sam Smith)

Simple Song #3 é uma canção incrível, linda e tocante e faz parte da trilha sonora de Youth um filme italiano dirigido por Paolo Sorrentino (vale a pena conferir, pois o filme é italiano, mas foi rodado todo em inglês), o filme deve chegar por aqui no final de março.

Til It Happens To You é interpretada por Lady Maravilhosa Gaga e aparece na trilha sonora de The Hunting Ground,  que chega por aqui na próxima semana, precisamente no sábado que antecede ao Oscars, é um documentário sobre violência sexual nas escolas.

Manta Ray faz parte da trilha sonora de  Racing Extinction que também é um documentário. 

Earned It aparece na trilha sonora de Fifty Shades Of Grey (50 Tons de Cinza), e é interpretada por The Weeknd, essa é a música que estou torcendo pra que ganhe a estatueta. Adoro a voz de The Weeknd e a música tem realmente uma pegada sexy! 

Writing's On The Wall é interpretada por Sam Smith e tem tocado muito e é nada mais que a canção tema de 007 Spectre, acho uma canção belíssima, mas não sei se leva a estatueta.

Pra quem ainda não ouviu alguma das musicas, ou todas, eu criei a playlist   "Oscar's 2016 Melhor Canção Original" no Spotify é só procurar no meu perfil pessoal Ana Claudia Teixeira e seguir a playlist. 

Espero que tenham gostado e amanhã tem mais conteúdo sobre as categorias desse Oscar's 2016!

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.