#Moda: Flatform - Inspirações de como usá-lo

quarta-feira, abril 06, 2016

Uma das coisas que eu reparei na época que morei na Colômbia, foi que as meninas de lá incrementam as novas tendências muito mais rápido do que no Brasil. Exemplo disso, é a sandália Flatform que são aquelas plataformas retas que podem ou não ter o salto tratorado.  As flatforms são inspiradas nos chopines - calçados populares entre os séculos XV e XIV – e que eram usados pelas mulheres venezianas. Eles podiam chegar até 20 cm (imagina só?).  

Por ter um aspecto pesado, as flatforms, por si só, já chama a atenção em qualquer produção. E quem começou a introduzir a pouco tempo no dia a dia, indico começar combinando com peças básicas e aos poucos ir tentando novas combinações. O importante é você se sentir bem com o calçado, com a roupa que está e, claro, se sentir linda.

[Imagem: Pinterest]

[Imagem: Pinterest]





Aqui em Mariana, até o momento, eu não achei nenhuma loja que vende as flatforms, mas assim que eu encontrar divulgo pra vocês pelo Instagram e Facebook, aonde elas podem ser encontradas. Alguém ai já aderiu?

Beijos, beijos





2 comentários:

  1. Olá Gabriela,

    Não faz o meu estilo.. aqui no Brasil sempre demora para a tendência chegar.

    Tem sorteio no blog, não deixe de participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Feh, ele também não faz muito o meu estilo, mas já vi modelos que fizeram os meus olhos brilharem. Acho que não custa nada tentar neh!
      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.