Séries que eu indico parte 1 | por Ana Claudia Teixeira

domingo, abril 24, 2016

Olá pessoal, hoje eu vim falar de algumas  séries que eu acompanho (porque são muitas e é preciso agrupá-las pra não ficar um mega texto).

Comecemos por Game Of Thrones, exibida pela HBO, é muito falada nas TL (quem nunca viu alguém falando de algum episódio ou personagem de GOT???) 


A série já está em sua 6ª temporada que é o ponto que a série "alcança" onde pararam os livros de G.R.R.Martin (veja que coloquei entre as aspas a palavra alcança por motivos de a série não é fidedigna aos livros) e se não houver enfim a tal continuação dos livros após o último episódio da série, estaremos todos órfãos de série e livro e sinceramente eu ainda não estou preparada psicologicamente pra isso!
Sobre a série em si, se você gosta de uma história complexa com mortes e infinitos desdobramentos ou se leu algum livro homônimo vai amar! Enfim posso abrir post aqui só pra falar, opinar, e especular então hoje não vou me ater muito pra não dar spoilers e principalmente pra dar a chance de você leitor ir conhecer a série, caso ainda não conheça!

Depois de GOT, tenho que passar a falar de Arrow que é da Warner, mas está disponível até a 3ª temporada no Netflix.


E das séries de super heróis (DC e Marvel), a que mais tenho amado é Arrow (Arqueiro), o fato é que Oliver Queen (é um mix de Bruce Wayne com Tony Stark aquele cara rico que por conta de uma reviravolta na vida pessoal resolve fazer algo bacana pra humanidade começam por protegerem suas respectivas cidades), depois de  anos desaparecido por conta de um acidente em alto mar, Oliver retorna pra sua cidade quando todos achavam que ele estivesse morto, o que ninguém sabe é que ele retorna com sede de "justiça" e  começa a riscar nomes de uma lista de alvos o que ele não sabia que seu objetivo não termina junto com a lista.

Também preciso citar aqui Suits uma série que comecei recentemente, mas viciei a tal ponto que já estou na temporada atual (pra vocês entenderem o quão boa é).


Suits é exibida no Netflix e no canal TNT , a série se passa em um conceituado escritório de advocacia de New York e fala da vida de Mike Ross que foi expulso da escola, e conhece Harvey Specter numa situação digamos inusitada e passa a ser um associado de Specter sem nunca ter frequentado uma escola de Direito.
Atualmente está na 5ª temporada e já tem previsão pra 6ª esse ano mesmo!
Se você não conhece já adianto que tem que conhecer!

Volto nos próximos posts pra falar de mais séries, das plataformas que uso pra assistir séries, aplicativos pra você se organizar quando vê milhões de séries como eu!
Se você não vê alguma dessas séries vale a pena conhecer, se já conhece comentem aqui (adoro comentar séries gente) e se tiver séries pra indicar deixe aqui nos comentários por que série nunca é demais né ?

Beijos,
Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.