Lançamentos: Vivara, H.Stern, Karl Lagerfeld para Riachuelo, Bobstore e mais

domingo, maio 01, 2016

Olá pessoas lindas!

Como semana passada foi feriado e eu não levei o computador para SP (de propósito, tenho que confessar), juntei no post de hoje o lançamento das últimas duas semanas.

Como o dia das mães está chegando, várias marcar apresentaram as coleções voltadas para essas mulheres tão importantes em nossa vida. Para as mamães que adoram uma joia a Vivara, Julia Okubo e H.Stern lançaram no dia 19 de abril coleções com brincos, anéis e pulseiras, que modéstia a parte, estão lindas.

A coleção da Vivara além de ser para o Dia das Mães também é para o Dia dos Namorados (alô casais). Ela é chamada de Urban Code, inspirada nos centros urbanos, trazendo em suas peças um "q" de mistérios e códigos a serem desvendados. Aspectos do centros urbanos passam a ter uma nova leitura e a marca dividiu a coleção em oito pequenas coleções: Travessia, Duo, Alva, Voluta, Nuance, Reflexo Prata e Hera Preta.




Julio Okubo tem como inspiração para sua coleção do Dia das Mães, alguns momentos que são preciosos porque levaram milhões de anos para acontecer. A marca é conhecida pelo uso das pérolas em suas joias.



Já H.Stern intitula sua nova coleção de Pérolas do Gênesis. Segundo a marca, as formas circulares da galáxia Andrômeda são interpretadas em dois anéis da coleção. Uma composição de aros de ouro amarelo é entrelaçada e unida pela estrela de Ouro Nobre e Diamantes. Estrela Sírius, anéis de Saturno, constelação de Órion, além dos planetas do Sistema Solar vem representado em lindas peças criadas pela marca.




Falando agora sobre os lançamentos das coleções Inverno 2016, a Mixed foi buscar inspiração na mulher glober-trotter, glamurosa do Ocidente e que se encanta com o Orienta. Essas referências podem ser observadas nas cores, texturas, estampas, aromas e trazendo o amor e respeito entre Oriente e Ocidente. A marca escolheu como local de inspiração a cidade de Istambul, na Turquia.



A Daslu lançou na última segunda (25) a coleção Inverno 2017 com o nome Gypsy, que se inspira no lifestyle de Kate Moss e o som de Fleetwood Mac. A coleção conta com coletes, ponchos em tricô e lã, jeans flare, vestidos, saias longas, entre outros. De acordo com a marca, as estampas são feitas manualmente e sobre o tear, que acabam ganhando um aspecto mais rustico.




A Bobstore apresentou no dia 26 de abril a coleção inverno 2016, apostando em uma cartela de cores mais fechada como o verde militar, rosa queimado, marrom e cinza. Selecionei alguns looks escolhidos por algumas pessoas no dia do lançamento da coleção.



Uma das parcerias com fast-fashion que está dando o que falar, é a coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo. A coleção foi desfilada no SPFW (que ocorreu semana passada) e já está disponível nas lojas da marca. Karl criou 75 peças femininas, entre roupas e acessórios. Nas roupas vamos ver peças em couro ecológico, macacão e camisetas com estampas divertidas, que são o ponto da coleção. Já nos acessórios foram criados carteiras, bolsas e cluthes com desenhos da Choupette (gata de Karl).







Esses foram alguns dos lançamentos das últimas duas semanas. Algum deles já entrou na lista de queridinhos de vocês? 

Beijos, beijos

p.s. As fotos e informações sobre os lançamentos foram retirados dos respectivos sites e Instagram das marcas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.