#Livro: A Vingança veste Prada

segunda-feira, maio 02, 2016




O que diz a contra capa: "Após trabalhar - e sofrer -  com a poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runway e a mulher mais influente na indústria da moda, Andy Sachs tem uma nova vida. Ela está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrison. Mas nem tudo de seu antigo mundo ficou para trás. Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, a convenceu a fundar uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. E o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar para o passado. Especialmente um certo diabo..."


Sabe aquele livro que quando você vê na livraria a sua mente diz "você tem que levâ-lo?" Então, comigo aconteceu isso quando vi A Vingança Veste Prada: O Diabo está de volta. Mas se engana quem pensa que comprei ele recentemente. Já faz dois anos (isso mesmo, dois anos) que eu tenho o livro e só agora peguei para ler. Pra quem assistiu e adora (assim como eu) O Diabo veste Prada vai adorar esse livro, porque ele é uma continuação do filme. 

É inevitável você não imaginar a Anne Hathaway como Andy, Emily Lunt como a Emily, e Meryl Streep como Miranda Priestly. O livro possui 444 páginas, os capítulos são curtos e a leitura te prende de uma forma que você não consegue larga-lo. Ler a reviravolta que Andy deu em sua vida, como que ela ficou depois que voltou de Paris, o término de namoro, casamento, filhos e a criação de uma revista de noivas é fascinante. 


A rumores na internet de que o livro será adaptado para o cinema, mas até o momento não encontrei nada confirmado tal informação. Verdade ou não, eu ia adorar ver novamente Andy nas telenas. 


Beijos, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.