Vida pessoal: Diário da Jessica Souza

domingo, maio 22, 2016

Oi gente, tudo bem? 

Parei pra pensar o que seria legal escrever, e sério, to sem inspiração nenhuma, sem  ideias e muito cansada. Hoje (sexta, 20/05) nem era para eu estar de bobeira, eu ia chegar e fazer trabalho da faculdade, virar a madrugada projetando e desisti. E ao invés de dormir, resolvi compartilhar com vocês um pouco de como anda a minha rotina, o meu dia-a-dia.

Eu ando muito sumida do blog, mas eu tenho como justificar. 
Minha vida resume-se a praticamente morar no trabalho. Eu entro todos os dias as 08hr45 e saio quase as 18hr30. Religiosamente, todos os dias. No meu trabalho, eu desempenho a atividade de assistente comercial e  presto atendimento a vários, mas vááááários corretores mesmo. Nossa equipe é formada por seis assistentes, seis gerentes, uma Gerente (chefona), um administrativo (Subchefe), um protocolo e um jovem  aprendiz. Pronto! Esta é a nossa família Porto. Temos cerca de quase 500 corretores em carteira, juntando os seis gerentes e sério, que trabalho estressante... tenho vontade de matar uns 10, por dia... sem dó nenhuma. O único corretor que se salva é o meu namorado, que eu conheci lá inclusive... ele não é chato, não é ignorante e não pisa em ninguém. Ele é um anjo ♥ (Ok, sou suspeita para falar, parei!!). 

O fato é que, meu trabalho me consome, consome minha mente, minhas idéias, minhas energias, e como se não bastasse o cansaço do escritório, eu voltei a estudar rs.. Sim! Eu pirei! Resolvi começar outra faculdade. Mas fé em Deus, faltam somente 4 anos agora hahahaha Eu comecei Arquitetura e entrei já no segundo semestre, e por esse motivo, já se passou um ano da facul \ô/... agora é só ter foco que falta pouco (hahahahaha). 

Eu queria ser e estar mais presente, mas depois que voltei a estudar, descobri o mundo obscuro da Arquitetura, o mundo que tira a sua vida social, a sua vontade de fazer qualquer outra coisa que não seja dormir nas horas vagas. Me resumo a quase um zumbi hoje em dia, trabalhando igual um camelo e fazendo o possível e o impossível para não pegar nenhuma DP. Sabe como é né, tenso demais!!! Eu penso muito no blog, em idéias, coisas que eu queria compartilhar, e acho que essa é a melhor forma que eu vejo de estar presente: contando um pouco da minha vida para vocês. 

Como eu comentei, estou namorando (macaquinho do whats para vocês, de vergoinha rs). Vamos fazer 4 meses de namoro, é  recente e muito intenso... e estou feliz por Deus ter colocado ele no meu caminho. Vou fazer o possível para passar uma vez por semana aqui e contar alguma coisa da minha vida para vocês... Lembrando que as férias estão chegando, então, conseguirei ter um pouco mais de tempo. 

Eu espero que vocês estejam bem. Deixem aqui nos comentários quem também trabalha e estuda... vamos falar desses assuntos, trocar experiências... tenho várias histórias engraçadas do tempo da primeira faculdade. Bom gente, é isso!!! 

Fiquem com Deus, beeeijão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.