#Livro: Como eu era antes de você

segunda-feira, julho 25, 2016


Como eu era antes de vocêO que diz a contra capa: Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida. Will Trayner, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de voltar a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois. 

Não tem outra maneira de começar esse post falando que Como eu era antes de você é lindo. Antes de começar os rumores de que ele  ia virar filme, minha irmã já tinha o livro e, confesso, que na época nem dei bola. Mas quando vi o traile, pensei: "eu preciso ler esse livro". 

Como eu era antes de você tem uma leitura bem fluída e uma narrativa que te prende do começo ao fim. Li o livro em menos de cinco dias e a cada página me emocionava cada vez mais. E claro, que em outros momentos, tanto a Lou quanto o Will me deixavam muito brava. 

O livro é aquele tipo de romance que te faz pensar - no caso de quem é comprometida -, qual é o grau de dedicação que você tem com o outro? O que você faria pelo outro? E o que você está fazendo por você?  O que você quer para o seu futuro? E mesmo com o final não esperado (pelo menos pra mim), Como eu era antes de você me deixou esses questionamentos e o sentimento de que podemos fazer muito mais do imaginamos. 

O que vocês acharam do livro? Assistiram o filme? 

Beijos, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.