#Livro: Querido John

terça-feira, julho 19, 2016

Pensando muito no que escrever, decidi falar da minha última leitura.
A primeira vez que peguei esse livro para ler, desanimei completamente. A leitura não me interessou, não conseguia focar e resultado, deixei ele de lado. A segunda vez não foi diferente. Eu tentei, mas não fluía, eu sentia até sono lendo rs, resultado: mais uma vez deixei o livro de lado. Já nessa terceira tentativa, eu peguei o livro com vontade de saber a história e resultado: eu o li em três dias rs

Livros sempre me tiram da realidade e eu acho incrível como eles me fazem imaginar como seria a minha vida toda escrita. Será que as pessoas sentiriam as mesmas emoções que eu sinto?

Sobre Querido John, ainda estou comovida com tanto amor. E apesar de entender as razões de John, ainda gostaria de outro final para ele. É incrível ver as tantas coisas que o amor é capaz e as tantas coisas que ele nos incentiva a fazer.



Quando escolhi o tema do meu post, pensei em compartilhar uma das minhas grandes paixões, que é ler. Quando eu mergulho numa história, eu mergulho de cabeça nas paginas, praticamente me alimento delas rs, é muito mais forte do que eu hahaha. Ler me faz esquecer de quase tudo, eu viro uma personagem, escolho o meu papel e fico lá, imaginando como seria se eu fosse aquela pessoa.

É mágico né?! Imaginar tantas coisas por causa da leitura. Eu acho incrível. Quero conhecer um pouco mais dos nossos leitores. Quero saber mais de vocês, e pra isso, eu preciso que vocês me contem :)

Que tal me responder aqui nos comentários? Prometo responder todos!!!

Me contem: o que vocês acham da leitura? O que vocês gostam de ler? E Querido John, quem já leu?

To esperando as respostas ein!!!

Beijos enormes



2 comentários:

  1. Não li, mas não gostei do filme...
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Rosa, boa noite :) Menina, o filme eu ainda não assisti, mas o livro eu gostei. Como disse, esperava um outro final para o John, mas acredito ter entendido o que o escritor queria dizer. Beijinhooos

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.