Aonde se hospedar em Belo Horizonte | #BEDA11

quinta-feira, agosto 11, 2016

Escrevo esse post com um sorriso no rosto, porque esse ano foi a primeira vez que eu fiquei hospedada em um hotel (sim, acredite se quiser). Já fiquei em pousada, hostel, casa dos outros, mas não em um hotel com almoço e jantar incluso (estou me sentindo a fina kkkk). Passei uma semana em Belo Horizonte fazendo um treinamento de um programa que será executado aonde trabalho.

O hotel aonde ocorreu o treinamento, é o Normandy. Ele fica na Rua dos Tamóios (paralela com a Afonso Pena) e é perto de tudo, shopping, rodoviária, lojas do centro, Palácio das Artes, entre outros. Por ter sido minha primeira experiência em um hotel, não vou poder fazer uma comparação com outros locais, mas as impressões que eu tive foram:

#1: Bom atendimento: Desde o check-in, passando pelas camareiras até os garçons, todos foram muito educados. Principalmente na hora das refeições, que o hotel teve o cuidado de reservar as mesas para o pessoal do treinamento como forma de controle na hora de servir as bebidas.

#2: Ambiente limpo: Todos os locais que você percorria do hotel estava impecável, principalmente os banheiros.

#3: Comida boa: Eu não sei vocês, mas, pra mim, pro ambiente que estou ficar dez a comida tem que ser boa. E as refeições do Normandy são boas. O restaurante do hotel é aberto ao público na hora do almoço e conta com variedade de saladas, acompanhamento, arroz, bebidas e doces. Café da manhã e janta, segue o mesmo padrão.

#4: Quarto grande e confortável: O quarto que fiquei era duplo e grande o suficiente pra não ficar nada espalhado pelo chão. As camas eram separadas, ao meio tinha um móvel com um telefone, de um lado a janela, ao lado o guarda-roupa (com cofre e cabides), na parede oposta tem uma mesa com duas cadeiras e em baixo vem o frigobar. Na parede de frente pras camas tem a TV e o banheiro é algo a parte. Não sei se já comentei com vocês, mas eu sou um pouco fissurada em banheiros. O do hotel é de tamanho mediano, com uma pia grande, espelho grande e a área do box grande (o melhor).





E se você está procurando um local pra hospedar em Belo Horizonte, vale a pena procurar o Hotel Normandy.

Beijos, beijos

{As fotos retiradas do site do Hotel}




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.