Como usar: Mix de anéis | #BEDA29

segunda-feira, agosto 29, 2016

Criado para ser um símbolo de autoridade e de respeito, o anel, hoje em dia, serve para determinar o tipo de compromisso que uma pessoa tem com a outra e, claro, embelezar os dedos. Na época que foi criado, apenas hebreus, gregos e romanos que usavam, já os escravos eram proibidos. Outra ocasião aonde o anel  é usado pra distinguir algo são nas profissões (quem ai não sonha em ganhar um anel de formatura?), como por exemplo a pedra rubi que é usada por advogados e jornalistas, anéis com a pedra safira são para engenheiros e filósofos, e assim por diante. 

Eu adoro anéis, acho lindo, mas tenho muita (muita mesmo) dificuldade em achar a minha numeração (sim, os anéis são por números e o meu é 9). Mas como boa brasileira que sou - não desisto nunca -, de vez em quando encontro alguns pra chamar de meu, ou só pra ficar desejando mesmo hahaha. Atualmente só uso dois, um no dedo médio da mão direita e a aliança de namoro na esquerda. 

Mas tirando a minha dificuldade de encontrar anéis - já me conformei que sou um caso a parte, trouxe pra vocês algumas inspirações de como usar mix de anéis, porque agora não tem mais aquela coisa de "não pode usar vários anéis no dedo", pode e deve. Vem se inspirar!






Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, aproveita e vem conferir mais formas de usar mix de anéis. 

Beijos, beijos

Gabi

2 comentários:

  1. Eu acho lindoooooo esses Mixes rsrsrsrsrs além de anéis gosto de pulseiras também rsrs

    Tem resenha nova no blog vem conferir ;*

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de mix de pulseiras Pâm, mas também tenho o mesmo problema com os dedos, meu pulso é muito fino e fica difícil achar pulseiras que fiquem bem.

      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.