Creme Anti Oleosidade | #BEDA27

sábado, agosto 27, 2016

Lindas, o assunto hoje é sobre pele oleosa e esse creme que nãããão faz milagre!






Comprei na Ikesaki do Shopping Tucuruvi, acho que paguei por volta de uns 15 reais, é da Native, marca que eu nunca ouvi falar, porém, tudo tem que ser testado na vida né non.
Tem extrato de frutas cítricas, e elas ajudam na formação e manutenção da saúde das células, são ricas em vitamina C (que auxilia na formação de colágeno).
  • O que ele promete: Controlar o excesso de oleosidade, ajudando a prevenir o aparecimento de acnes.

  • Modo de Usar: Limpe bem a pele onde será aplicado o produto, aplique uma fina camada de duas a três vezes ao dia, massageando suavemente com movimentos circulares até a total absorção do produto.

  • O que eu achei: Funciona se você fizer certinho, não faz milagre! Tem que usar 3 vezes por dia, manter a pele limpa, saudável, hidratada. Lembrando que tomar bastante água no dia a dia é FUNDAMENTAL, fazer aquela visitinha ao seu dermatologista também é bom. Mas o cheirinho desse creme não é o melhor do mundo, porém, aceitável.

Me ajudou bastante, mas de vez em quando a oleosidade volta um pouquinho. Cada organismo vai reagir de um jeito, nunca dá pra saber ao certo, só testando!



Espero que tenham gostado da dica!
Beijinhos!


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.