Creme de Pentear Linha Meus Cachos Nutrire Novex | #BEDA8

segunda-feira, agosto 08, 2016

Oi minhas amadas!
Hoje vou falar um pouquinho do que eu achei sobre esse creme da Novex, vocês devem conhecer!





Nessa linha da Novex tem outros cremes que eu ainda não testei, quando eu comprei esse eu acabei me acostumando, porque meu cabelo se deu bem, porém eu pretendo testar os outros sim.
Esse é o Cachos Intensos. Comprei ele por R$22 em uma perfumaria aqui de SP, mas não lembro qual exatamente.
  • O que ele tem de diferente: 0 de Parabenos, Sulfato e Sal (o que deixa todas nós muito muito muuuuito felizes), e Cranberry (que vai trazer o efeito memorizador), e efeito condicionante.

  • O que ele promete: Proteger do sol, efeito memorizador de cachos, cachos mais brilhosos e hidratados.
  • O que eu achei: Ele é um creme de pentear que também serve como Leave-In. Quando usei como creme de pentear, depois de lavar e com o cabelo molhado senti os cachos mais definidos, o cabelo bem macio, mas como Leave-in senti esses efeitos diminuídos, então prefiro usar como creme de pentear mesmo. Se o seu cabelo estiver com deficit de hidratação, os efeitos de memorização, brilho e hidratação também não serão satisfatórios, okay? A textura dele é bem leve, perto de outros cremes ele é até um pouco ralinho sabe, mas você deve usar sempre dosando a quantidade pra não pesar seu cabelo e ficar com aquele aspecto estranho. Super recomendo para todos os tipos de cachos, ainda acho que com o tipo 2 e tipo 3 esse creme vá se ajustar melhor ainda. Já nos tipo 4, igual ao meu, ele não dá aquele efeito lacrador que a gente gosta, mas quebra bem um galho. Não posso mentir e dizer que amei incondicionalmente esse creme, mas eu gostei e vou continuar usando quando der vontade. Tem outros cremes que tem um efeito melhor e deixam o cabelo mais bonito, porém não deixa de ser um bom investimento.

Espero que vocês tenham gostado da diquinha, testem e me digam o que acharam também! Beijinhos


                                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.