Se encante com o som da dupla Anavitória | #BEDA30

terça-feira, agosto 30, 2016

Eu tenho um vicio. Todas as bandas, cantores, duplas ou trios que não conheço já vou baixando o disco atual pra conhecer e que sempre acaba resultando em um caso de amor ou desgosto.  E a dupla Anavitória, que conheci no domingo, foi uma paixão tão imediata que não consigo parar de ouvir.



Ana (20) e Vitória (19) se conheciam de vista, estudaram na mesma escola, mas foi através de uma amiga em comum que acabaram se aproximando, devido o interesse pela música. Um certo dia se juntaram e gravaram um cover, voz e violão, de "Um dia após o outro", de Tiago Iorc. Ana e Vitória deixaram o medo de lado e enviaram o vídeo para o Tiago, que na época estava montado o selo Forasteiro para lançar artistas independentes. A dupla gravou seu primeiro EP com quatro músicas, sendo duas autorais e dois covers. O repertória foi criado em conjunto com Tiago e Simas. 

Ana e Vitória são de Araguaína, Tocantins, mas atualmente moram em outros estados. Ana faz medicina em Araguari (MG) e Vitória, faz teatro em SP. Mas a distância não impede que as duas se encontre para compor, ensaiar, fazer um som e realizar shows, que por sinal, a turnê de lançamento do primeiro CD começa em setembro e passa por diversas cidades do país. 

Sabe aquele som que gruda no ouvido e aquela letra que você fica cantarolando o dia inteiro? Então, é dessa forma que você fica quando escuta Anavitória. A voz das duas possui uma sintonia e harmonia que você não se cansa de ouvi-las. As minhas preferidas é "Chamego meu", "Cor de Marte" e "Nós".











Bom vicio pra todos. 

Beijos, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.