Stand Up - Bares | #BEDA4

quinta-feira, agosto 04, 2016

Ao pensar no que traria para vocês nesta quinta, pensei na nossa nova fase no blog, nesse momento de mudança e melhorias e resolvi mudar algumas coisas também. No post de lugares agora, buscarei sempre indicar lugares bacanas para conhecer, com base nos lugares que eu conheço e que as minhas primas lúcidas conhecem.

Para hoje, eu escolhi falar sobre bares com Stand Up. Você já foi? Gosta? Caso não tenha ido, mas goste, eu vou indicar 3 locais para curtir essas apresentações tão divertidas. :)

O primeiro da lista é o Comedians.
Bar com Stand Up bastante conhecido em São Paulo, a casa fica localizada na região da Paulista, na Rua Augusta, local de muito movimento e muito frequentado por jovens. Ele é um dos que mais me agrada, não somente por ser um ótimo bar, mas por sempre me proporcionar noites muito agradáveis e divertidas. Sempre que vou tenho a oportunidade de prestigiar quatro Comediantes, com seus shows distintos e sempre muito alegres, espalhando sorrisos pelo ambiente. Quem tiver oportunidade, vá! Não deixe de ir! Garanto que desfrutarão de uma ótima noite. 



http://www.comedians.com.br/site/home/index.php

Em segundo quero falar do primeiro bar com Stand Up que eu fui, o Beverly Hills Bar. 
Eu sempre fui lá de sexta-feira, e as vezes que fui, assisti as apresentações do Trestosterona e do Luiz França. Dos dois, eu destaco o Luiz, ele é muito bom. Brinca com coisas do dia-a-dia e isso é muito bacana, pois enxergamos a nossa realidade. É um bar menor, localizado na região de Moema, chega a ser acolhedor o lugar, com um design retro de hamburgueria. Aconselho a conhecerem! É um pouco mais barato que o Comedians e tão bom quanto ele. 



http://www.bhills.com.br/


Por último não irei aconselhar um bar, mas um Teatro. Para aqueles que gostam de Stand Up e apreciam esse modo de fazer arte, mas que nunca foram a uma apresentação, penso que o melhor lugar ainda é o teatro. Lembro a primeira vez que fui a ao teatro assistir esse tipo de apresentação. Fui ver o Danilo Gentili, que ainda tive a oportunidade de conhecê-lo na época, pois era amigo da uma amiga no grupo. Sai do Frei Caneca com o maxilar doendo de tanto rir, foi inexplicavelmente alegre e divertido. E desde então, todas as vezes que fui, me diverti a beça e foi um dinheiro muito bem gasto. Aconselho o Frei Caneca. Eles sempre tem apresentações bacanissimas e que não deixam a desejar em nada. Localizado no próprio shopping Frei Caneca, na Consolação, é de super fácil acesso. 



http://www.teatrofreicaneca.com.br/index.php


Pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das dicas. Comentem que responderei à todos. Falem lugares que gostariam que eu falasse, ou quais assuntos agradam mais, enfim... comentem aqui que vou adorar :)

Um beijo enorme!





2 comentários:

  1. Puxa que bacana, adorei a dica!
    bjs
    Patty Lye
    www.pattylye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você chegar a ir em algum dos lugares, vem aqui e conta pra gente Petry!

      Bjs

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.