#Testei: MaxLove, Ricosti, Payout e BellaFemme e mais | #BEDA17

quarta-feira, agosto 17, 2016

Quem acompanha a mais tempo o Lucidez, sabe que eu não sou muito viciada a maquiagens. Tenho o básico, sei fazer o básico, mas de vez em quando compro alguns itens de marcas que ainda não conheço, para testar. Nos últimos meses terminei alguns produtos e comecei a usar novos. Não foram muitos, mas eles acabaram ganhando meu coração.  




#1: Blush, Max Love: Eu adorei a nova embalagem da marca (me lembra a MAC) e a cor que estou usando é a nº12. Ele é mais puxado para o rosa, mas usado com moderação ele deixa aquele ar de saudável no rosto, sem ficar marcado. 

#2: Pó base, Payot: Esse é o primeiro produto que uso da marca e a diferença dele, é que pra ser usado como base,  você tem que umedecer a esponja, passar no produto e ai aplicar no rosto. Como estamos no inverno e a pele fica mais clara por conta da ausência do sol, estou usando o produto só como pó. Na questão da base eu vivo em uma relação de amor e ódio, porque se você molha muito a esponja ai seu rosto vai ficar todo "melecado" e se você coloca pouca, não vai a quantidade suficiente pra esponja. E o segredo é achar a quantidade certa de água (ainda estou a procura).  

#3: Caneta delineadora, BellaFemme: Você que gosta de um olho gatinho, mas não tem muita prática precisa conhecer essa caneta delineadora. A minha irmã comprou na 25 de março, quando ela me deu olhei um pouco torto, mas a "bicha" é boa em! A caneta tem a ponta fina, é bem preta e a prova d'água. Eu já usei delineador liquido e tive mais facilidade em fazer o rabinho com a caneta.  

#4: Base liquida tonalizanteDailus: Depois de muito tempo (muito mesmo) de uso, finalmente essa base acabou. Como ela é liquida e minha pele é oleosa, só usava nos dias frescos. Ela não tem um a boa cobertura, mas é ótima pra ser usada durante o dia com uma maquiagem mais leve. O que eu mais gosto na base, é que ela mesmo uma tonalizada e deixa o rosto com aspecto natural de "acordei assim".  

#5: Batom líquido, Ricosti: O queridinho da vez é o batom Bem me quer, da Ricosti, que possui boa fixação e durabilidade. Sobre ele, a única coisa que tenho a dizer é COMPRE.  

Esses são alguns dos produtos que não saem da minha necessaire. Alguém já testou alguns deles? O que acharam? 

Beijos, beijos


4 comentários:

  1. Adorei a dica da caneta delineadora a prova d'água, a tempos que procuro uma que seja a prova d'água e não acho, vou procurar pra comprar.
    E esse pó que vira base parece ser bem legal, não conhecia.

    Adorei o post.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, esse delineador é ótimo vale a pena comprar. Esse pó também é novo pra mim, mas não achei aquelas coisas.

      Beijos, Gabi

      Excluir
  2. Não sou muito ligada em make, mas já tinha ouvido dizer que os batons da Ricosti são muito bons, até melhor que os da Dailus.
    Posta foto com essa make?
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati, eu ainda não testei os da Dailus então (ainda) não posso fazer uma comparação. Atualmente estou usando um da Quem Disse Berenice? que é maravilhoso.
      Pode deixar que eu posto sim foto com a make.

      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.