Que setembro seja doce

quinta-feira, setembro 08, 2016

Setembro chegou e trouxe consigo uma felicidade e animação diferente. Confesso que não sou muito ligada a esse mês, mas acredito que é por causa do meu aniversário. Não ligo muito pra data, tanto que prefiro comemorações mais íntimas. Mas tirando esse fato, setembro de 2016 está repleto de coisas novas, novas experiências e uma nova vida.

O mês já começou comigo completando 23 anos e quando paro pra relembrar tudo que já fiz e conquistei, nasce aquele sorriso de orelha a orelha por tudo que conheci, pelas experiências que tive e de tudo que está por vir.

Dia 16 tem minha colação de grau e depois de quatro anos vou poder dizer "sou jornalista".  Na área profissional, estou  (inicialmente) realizada porque mesmo não trabalhando com jornalismo a cada dia é um desafio novo e uma responsabilidade maior. Fazer parte de uma equipe bacana, unida e com pessoas que se importam com o seu crescimento é maravilhoso.


No final do mês vou passar cinco dias em outro estado (surpresa) e depois que voltei da Colômbia essa é a primeira viagem que faço. E o amor? Anda quente, saltitante, com borboletas no estômago e muitos planos para o futuro.

E o meu setembro vai ser assim, leve, doce, emocionante, com algumas lágrimas de alegria e de muito aprendizado. Que o seu setembro também seja assim.

Beijos, beijos


2 comentários:

  1. Eitha que Setembro ta recheado ne mulher?
    Parabens atrasadinho! Deus ilumine esse mês e todo o resto do ano!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.