Resenha Creme Diurno e Esfoliante Schraiber

quarta-feira, outubro 19, 2016

Olá pessoal, recentemente recebi da Schraiber dois produtinhos pra eu conhecer, mas como achei que a proposta dos produtos era muito bacana resolvi testar e ver se era real pra poder contar para vocês aqui no blog.
Pra quem não conhece a Schraiber produz muitos insumos homeopáticos, alem de suplementos e phytocosméticos, que é justamente onde se encaixa esses produtinhos que eu falei, além disso esses produtos são veganos e cruelty free, ou seja, não contém ingredientes de origem animal e também não são testados em animais <3


Creme Facial Diurno FPS 15

Descrição e opinião:
A Schraiber afirma que o produto possui FPS 15, ou seja, se você vai passar o dia em casa ao aplicar esse creminho pela manhã já estará protegida contra as luzes brancas em uma parte do dia e aí não precisa aplicar creme hidratante + protetor logo de manhã.  Além disso prometem que ele é super hidratante e de fácil absorção e desse último quesito posso falar bem, por que as vezes deixo de comprar produtos que prometem super hidratação, porque eles tendem a ficam "grudentos" no rosto, mas esse creme não sei explicar, ele deixa a gente com textura de pele de "pessêga, rs" aquela textura aveludada de pele hidratada, porém quase matificada, bem não sei descrever.
Fora que a presença de polifenóis é algo muito bacana, uma vez que os polifenóis atuam na resposta contra a radiação UV e tem as famosas propriedades antioxidantes que auxiliam na prevenção de doenças ligadas ao fator envelhecimento.
Uma coisa que amei foi cheiro, ele tem um leve aroma de uva, porém foi o único produto com cheiro de uva que usei na vida, que não enjoa e que não briga com meu olfato quando se mistura a outras fragrâncias justamente por ser muito leve.
Esse creminho faz parte da linha Kosher, então você leitor (a) que é judeu(ia) pode fazer uso durante a Pêssach.

Embalagem e preço:
Uma das maiores embalagens que já vi para creme pro rosto, tem 50g o que é uma vantagem (dura uma vida).
Além disso o preço é super amigo e sai por R$34,89, ou seja, pela quantidade temos um incrível custo-benefício além da comodidade de comprar online.



Esfoliante Natural de Açaí e Guaraná

Descrição e opinião:
O Gel esfoliante cumpre muito bem sua função de remover células mortas e limpar os poros, depois de limpar a pele a sensação é "bumbum de bebê", ótima para aquela semana que você abusou da maquiagem, mas ainda quer sair com o boy no fim de semana e deixar a pergunta "o que ela faz nessa pele?" vagando pela cabeça das inimigas, rs.
Além disse ele não tem parabeno e é 100% vegetal, é composto por açaí (que é emoliente, hidrantante e remineraliza a pele), guaraná (que possui propriedades antioxidantes) e sementes de damasco (que possuem ação hidratante, remineralizante, restauradora da pele devida a presença de ácidos orgânicos e pró-vitamina A).
Como eu disse, o produto é muito bom e cumpre o que promete eu uso uma vez por semana no máximo, mas acho que poderia ter um cheirinho mais amistoso, não é ruim, mas com certeza não é bom.

Embalagem e preço:
O preço é bem ok, custa R$19,99 e vem 50g de produto, mas como ele é um gelzinho bem liquido, 50g não é nada e poderia vir pelo menos umas 75g.

Ambos os produtinhos são encontrados na loja online da Schraiber, mas eles têm vários pontos de venda por todo Brasil basta acessar o site e verificar o mais perto de você na aba "ONDE ENCONTRAR"

Enfim numa escala de 1 a 5 eu daria 5 para o Creme Facial e 4 para o Esfoliante (perdeu 0,5 ponto em quantidade  e outro 0,5 ponto no aroma).
Se fosse para comprar o produto eu com certeza compraria o Creme Facial (Alô Schraiber manda mais, porque a crise já chegou aqui), porém talvez não compraria o Esfoliante pela questão da quantidade, preço e cheirinho (não que seja caro, mas com um pouquinho mais de investimento eu compro um com mais produto e mais cheiroso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.