#Testei: Base da Ricosti [só R$8] | Gabi Pinheiro

terça-feira, novembro 08, 2016

Eu não sou a louca da make-up, mas de vez em quando compro marcas que nunca usei para testar. Esse foi o caso da base da Ricosti (só conhecia o batom) e acabei me surpreendendo com a qualidade e com o preço (paguei R$8).



A embalagem diz que ela é "Não oleosa, Hidratante e de Efeito Natural". Ela tem uma cobertura média e o que eu mais gostei, é que a pele adere a base cumprindo o efeito natural que ela deixa. Na questão da oleosidade, quem tem a pele oleosa eu não recomendo usar todos os dias. A minha é já usei em dias quentes e o meu rosto ficou puro brilho, tanto que agora eu uso só nos dias mais frios. Já pra quem tem pele seca, acredito que vai dar super certo. A base da Riscoti não é aquele líquido que parece água, rende bastante e tem um cheiro gostoso.

Pra quem tem  pele a seca, acredito que ela vai dar super bem. Eu recomendo, o preço é ótimo, a qualidade é boa, atendeu as minhas expectativas e é um produto nacional. No vídeo abaixo eu mostro como que ela fica no rosto, vem assistir!





Alguém já usou essa base? O que acham do produto da marca?

Beijos,


2 comentários:

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Lucidez Feminina.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Amei a dica! Já quero comprar p testar mesmo tendo a pele oleosa.. Vamos ver se minha pele se adapta rs
    Beeijos <3

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.