Da Gabriella de 2016 para a de 2017

sexta-feira, dezembro 23, 2016


Ei, faltam alguns dias para o ano acabar e hoje vim te dizer que você foi incrível neste ano que passou. Você começou 2016 de uma forma diferente, ao lado dos ciganos e finalizando as filmagens do seu documentário. Fiquei sabendo que foi uma experiência única, com pessoas únicas e aprendizados únicos. No mesmo mês você também completou quatro anos de namoro e viu que não é preciso grandes comemorações pra celebrar essa data.

Em fevereiro você teve o prazer de ser madrinha de casamento de uma das suas melhores amigas e mudou o cabelo radicalmente, de morena foi para ruiva. Março você passou por uma crise existencial e fiz a primeira apresentação do TCC 1. A nota foi dez. Parabéns. Abril,, maio e junho foram meses que a palavra "dormir" não entrou no seu vocabulário. Último semestre da universidade, finalização do TCC e aquele frio na barriga do que ia vir depois.







Julho você participou de um treinamento mara, defendeu o TCC 2, foi aprovada com muito glamour e algumas das pessoas mais importantes comemoram com você essa vitória. Agosto você foi contrata, recebeu o desafio de tomar conta de um projeto de Empreendedorismo, viajou em Setembro pra Porto Alegre, descansou, saiu, bebeu, dançou e agradeceu todos os dias por Deus ter acalmado o seu coração quando estava preocupada, por te dar forças nas horas ruis e por te presentar todos os dias com algo novo.


E sobre as coisas ruins, 2016 foi o ano que as piores lágrimas foram de medo, que não saber se está fazendo a coisa certa e por ter magoado uma pessoa especial. Mas você conversou, pensou, repensou, decidiu, entrou no consenso e tudo voltou a ser o que era. E amor em? Foi cheio de aprendizagem (com algumas lágrimas também) e de certezas.





E como uma boa virginiana, você já escreveu seus planos para 2017 o que deseja realizar, quais sacrifícios terá que fazer, o que quer ter, fazer e dar. Mas hoje, a Gabriella de 2016 quer te desejar tudo que há de mais lindo nesse mundo e pedir pra que você tenha calma. Com a vida, com os planos, com o trabalho, com a sua mãe, com o Roberto, com as amigas e principalmente com os outros.

Que no ano que vem você controle suas finanças, dê um ok em todas as metas, volte a se exercitar, volte para o inglês, cuide da saúde, realiza as viagens que já vem planejamento, mude de cabelo (de novo), mude de pensamentos (pra melhor) e que continue distribuindo sorrisos.

Até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.