#Livro: Comprometida; Liz Gilbert

sexta-feira, janeiro 06, 2017


O que será que aconteceu com Liz Gilbert depois de sua peregrinação em busca de Comer, Rezar e Amar? Essa foi a pergunta que ficou martelando na minha cabeça depois que assisti o filme e eis que, na minha viagem para Porto Alegre, encontro a continuação por um preço camarada (R$10 - comprei na feirinha que tem no Brique da Rendenção). Com o título Comprometida, a autora conta o que aconteceu em sua vida depois que conheceu Felipe e quais foram os acontecimentos até eles finalmente conseguirem ficar juntos #spoiler [eles se casam].

Pra quem espera uma história de amor, com relatos amorosos, como que passou a ser morar junto com outra e todo aquele conto de fadas, já pode largar o livro e ir ler outra. Comprometida fala sim sobre amor, mas o amor dentro do casamento e como que ela o enxerga. Liz explica como que essa instituição (o casamento) é retrata em algumas culturas e como que as mulheres o veem.

Comprometida me mostrou as fases que um casamento pode ter, como que nos doamos ao outro ao ponto de fazer coisas que dissemos que nunca mais faríamos, como que é a expectativa dos outros em relação a sua relação e como comprometemos e adaptamos a nossa vida para viver com outra pessoa.


Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.