Assisti: 50 tons mais escuros

segunda-feira, março 20, 2017

[contém spoilers]

Depois de mais de um mês de estreia de 50 tons mais escuros, finalmente consegui assistir e matar minha curiosidade de como que ficou a adaptação do livro. Também demorei pra vir falar o que eu achei porque estava terminando de ler o último livro. Sobre o filme, em linhas gerais, achei fraco. Cortou muitas partes do livro e aquelas que eu estava torcendo pra que fossem mais explodas como a da queda do helicóptero e a espera por notícias do Christian.

A cena do Jack (chefe da Ana) dando em cima dela foi reproduzida na sala dele e no livro eles estavam na cozinha; a cena que o Christian manda a Ana pra casa pra tomar conta da Leila ao invés da dela ir com o José (amigo) para um bar, ela aparece sozinha andando pela cidade... Essas são algumas das cenas que foram modificadas e pra quem lê o livro pra comparar, acaba sendo frustante. Gostei da cena do baile beneficente e a trilha sonora, assim como no primeiro filme, estava ótima. A cena que Christian se "submissa" a Ana se ajoelhando em seus pés, pra mim, foi muito fraca ela poderia ter sido mais explorada.






50 tons mais escuros


50 tons mais escuros


Como a curiosidade bateu mais alto fui ler 50 tons de liberdade pra saber qual seria o fim do romance. Confesso que pensei diversas vezes em desistir da leitura. Estava achando muito entediante, muito sexo (a partir da submissão), sem algo que de novo, até que "PAH" a casa de Christian é invadida em momento (lá pro final do livro) a irmã dele é sequestrada e Ana que tem que salva-lá, entregando 5 milhões de dólares pelo resgate; e Ana está gravida. Sim, eu sei que você ficou em choque em saber dessa notícia, mas vou parar por aqui porque se não vou contar toda a história pra vocês.

Eu não assistiria de novo, mas se você gosta da trilogia, vá sim assistir e se deliciar com as cenas de Christian nu.

Agora eu quero saber, quem assistiu o filme ou leu os livros o que vocês acharam?

Beijos, beijos

[ps. Todas as imagens foram retiradas da internet]
50 tons mais escuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.