#Moda: C&A + Pat Pat's

sexta-feira, março 17, 2017

Oi pessoas lindas!

Sei que estou devendo posts sobre moda aqui no blog, mas hoje trago pra vocês a primeira parceria do ano que a C&A está realizando. A escolhida foi a Pat Pat's comandada pela estilista Andrea Vieira. A coleção é repleta de peças em couro (um dos carros chefes da marca) que trazem uma pegada fashion, jovem e rock and roll. Cores como preto, vinho, rose e prata compõem a paleta de cores distribuída em peças como: camisetas de malhas, vestidos, calças, mochilas, lenços, jaquetas, saias e macacões, além de shorts e calças jeans.

Foto: Divulgação

A coleção chegou primeiro no e-commerce da C&A (dia 8) e nas lojas físicas na última terça-feira, dia 14. Aproveite que estava em BH e fui dar um olhada nas peças. Não comprei nada, mas experimente algumas pra ver como que elas ficam no corpo =D. O preço das peças variam entre R$50 e R$319.

Modas
Foto: Divulgação


Modas
Foto: Divulgação


Modas



Modas



Eu amei o short jeans, ele é cintura tem o tecido muito gostoso e não mostra a polpa da bunda (não gosto de shorts assim). Também fiquei encantada com a saia trapézio e ela também é cintura alta. Não curti muito o cropped, achei o tecido muito fino e o vestido achei ele lindo, mas a menor numeração ficou grande (esse era o 36) e ai a parte do busto não ficou no lugar certo.

O que vocês acharam das peças? A coleção completa você confere no site da C&A.

Beijos, beijos


Modas




3 comentários:

  1. Gostei da saia e do short. Acho que isso funciona para outras coleções também, o fato de garimpar peças que combinem com o nosso estilo atual...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia e o shorts foram as peças que eu mais gostei Nati. Sobre garimpar, aqui em Ouro Preto abriu um brechó aonde você encontra de tudo. E criar combinações com o que é "trend" com o nosso estilo pessoal. Beijos, Gabi

      Excluir
  2. Adorei a sainha vazada. Se ela fosse um pouquinho maior poderia usar como saias evangélicas. Bjs

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.