Pra conhecer: Irmãs Alcântara

segunda-feira, março 06, 2017

Três irmãs. Uma é Designer de Produto, outra é Relações Públicas e a outra é Designer de Moda. Possuem a beleza em comum. São brasileiras (de Curitiba), amam moda e resolveram se juntar para lançar um produto que impactasse o público feminino e que fizesse as pessoas repensarem "o que é moda". Elas criaram a Orna Concept e a Orna Make-up. Essas meninas são as irmãs Alcântara.

Bárbara, Débora e Julia (apesar de não conhecer pessoalmente) são um amor de pessoas e transmitem isso através de seus vídeos e fotos no Instagram (@tudoorna). Conheci o trabalho delas pela Rayza Nicácio e me apaixonei na hora. Principalmente, pelas bolsas e pela linha de batons (logo, logo nas o Café Orna).




As irmãs Alcântara atuam em três frentes:

*O blog Tudo Orna que o mostra o life style, preferências, viagens e dicas.

"Cada novo post, comentário, elogio, leitor e reconhecimento das mídias foram incentivos que nos levaram a priorizar o blog. A sua evolução é apenas fruto do amor pelo que fazemos. [...]Com isso, o nosso propósito é inspirar pessoas a ousarem mais, serem criativas e terem atitudes do bem."

*Orna Concept e Orna Makeup

A linha de bolsas que leva o nome de Orna Concept, foi criada com o propósito de ser algo atemooral, um produto que fosse feito a mão (algo bem artesanal) e que tivesse o foco na responsabilidade social. As bolsasque elas criam não são feitas em massa, pelo contrário, as irmãs Alcântara são adeptas do slow fashion e acreditam no slogan "qualidade acima de quantidade".

E a Orna Makeup, criada a menos de um ano, segue o mesmo lema e traz em suas embalagens o minimalismo e a pegada atemporal.


Pra conhecer


Pra conhecer

Eu fico admirando os produtos delas e já adicionei na minha lista de desejos. E se você ainda nãoas conhecia, já pode começar a segui-las e se encantar ainda mais por essas três irmãs.

Beijos, beijos

obs. As fotos retiradas do perfil do Facebook do Tudo Orna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.