Inspiração: Mini wedding

quarta-feira, maio 31, 2017

Como você sabem, maio é conhecido como o mês das noivas e como casamento é um dos temas que a equipe do LF adoro abordar, não poderíamos deixar de trazer um post sobre o assunto. Conversando com uma amiga, ela me disse que quando for casar quer algo mais íntimo, só para familiares e amigos, nada muito grande. E, coincidência ou não, depois dessa nossa conversa  passei a ler (e ver) muitas matérias sobre casamentos pequenos, também conhecido como Mini Wedding. 

Esse modelo vem conquistando muitos casais que veem nesse formato uma solução para reunir "os mais chegados" e gastar pouco. Sem contar que as celebrações menores da a opção dos noivos abusarem mais do "faça você mesmo". Independente do tamanho da festa/celebração/cerimônia que você for fazer, não pode ser deixado de lado o número de convidados; ambiente (fechado ou aberto); horário; estilo, entre outros.


Separei algumas inspirações pra quem não quer deixar a data passar em branco, mas não tem muito dinheiro para investir (sim gente, casamento é investimento).







O que vocês me dizem do mini wedding? 

Beijos, beijos

ps. todas as fotos foram retiradas do Pinterest.


Um comentário:

  1. Amei demais, essa terceira foto é tudo que eu quero.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.