#Testei: Produtos Salon Line

quinta-feira, maio 11, 2017

Olá pessoas lindas, demorei mas trouxe pra vocês minha opinião sobre alguns produtos da Salon Line. Já conhecia a marca (antes do "boom" das linhas para cacheadas), mas nunca tinha testado. Sabe aquela história de que "minha mãe que compra o meu shampoo?" então, era assim. Mas, isso mudou e a intenção, a partir de agora, testar novas marcas e linhas.  




Comecei a comprar alguns produtos da Salon Line em meados de setembro/outubro de 2016, porque passei a usar meus cabelos mais naturais e como ele estava ruivo também estava a procura de algo que desse uma ressuscitada nele (meu cabelo sofria demais quando retocava o ruivo). A Bia (que fez parte da equipe do LF) fez esse post sobre a linha bomba  e como as impressões dela foram positivas, comprei para testar. Fora a linha bomba, também comecei a usar o creme ativador de cachos nutritivo e também o creme pra pentear pós química.
                                                                                                                                                   O que eu achei: Linha Bomba 



O primeiro item que comprei foi a máscara de hidratação. Gostei da consistência, do cheiro e da rentabilidade (comprei em dezembro e ainda tem um pouco), porém no quesito hidratação achei que ele poderia ser mais potente. Comecei a usar quando estava ruiva e não sentia que ele hidratava bem, já com os cabelos na cor castanho notei mais maciez.  

Como todo produto recomenda usar toda a linha para que os benefícios sejam mais efetivos, acabei comprando o condicionador. Pra mim ele podia ser mais consistente, porém utilizando junto com a máscara notei bem mais o que ele promete: "auxiliar no crescimento saudável e crescimento comprovado em 15 dias". Sobre a questão do cresce ou não cresce, o meu cabelo cresceu sim. Principalmente aqueles fios novos da testa (famoso chifrinho). Acredito que isso se deu não só pela linha bomba, mas também porque o meu cabelo já tem tendência de crescer muito rápido e por todos os outros fatores que estamos cansadas de ouvir: boa alimentação, beber bastante água, fazer atividade física, não dormir com o cabelo molhado (não me encaixo nesse quesito) e por ai vai.  




O que eu acheiAtivador de cachos 


Antes de cortar o cabelo estava em uma vibe "hair in natura" e vivia uma relação de amor e ódio com os meus cachos. Em um dia eles estavam lindos e no outro não ficavam como eu queria - dramas de quem tem cabelo cacheado -, e acabei indo atrás de um creme pra ativar o cachos. O escolhido foi o ativador de cachos, da Salon Line.

Ele define sim os cachos, é cheiroso e diminui o volume, mas me desmotivou por conta do fator cabelo pesado. Como estou com o novo corte de cabelo quero voltar a utiliza-lo pra ver como que meu cabelo se comporta.




O que achei: Creme para pentear pós química


E o último produto que testei da Salon Line, foi  creme para pentear pós química, que ao contrário do ativador de cachos deixou meu cabelo levinho, levinho. O produto contém arginina, argan e queratina, e promete restaurar o brilho e fortalecer os fios danificados por tintura, reflexos, alisamento ou outros processos químicos.

Cumpre o que promete, é cheiroso e rende bastante (se usado com moderação)



Me contem, o que vocês acham dos produtos da Salon Line? Já usaram algum desses?

obs. a classificação vai até 5 estrelas



Um comentário:

  1. Eu comprei recentemente dos produtos da Salon Line e estou testando.
    Eu vi essa linha na prateleira mas não peguei, optei por outros...
    Gostei da dica.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.