Testei: Linha Alisena da Muriel

terça-feira, junho 27, 2017

Balões; na recepção uma mesa repleta de produtos; no salão principal mesas espalhadas tendo cada uma oito lugares; e ao redor blogueiras de todos os cantos, cada uma com seu estilo e segmento. Essa é uma pequena descrição de como foi o evento da marca Muriel, realizado no mês de maio. “Mas nossa Gabi, só agora você está falando dele?”. Sim, só agora. Mas foi por um único motivo, testar real oficial a Linha Alisena e trazer uma parecer completo do que achei dessa linha.


Para quem não conhece a Muriel, a marca é brasileira, existe há 80 anos e é muito conhecida pelo creme para manchas e pelo óleo corporal (que é magnífico). Com a constante mudança do setor de beleza e cosméticos o presidente da Muriel, percebeu que hoje em dia as mulheres querem produtos que atendam a todas, desde as cacheadas até as alisadas e que a influência das próprias consumidoras, foram fundamentais para a produção dos novos produtos da marca. 

Durante o evento foi apresentado a cartela de produtos que a Muriel possui, com destaque para o Alisena, produto escolhido para ser apresentado e testado em uma participante durante o encontro. A marca trabalha com as linhas de tratamento (unhas, pés e manchas), linha infantil, corpo e cabelos.

SOBRE O ALISENA

A linha foi inspirada nas receitas caseiras que levam amido de milho. Os produtos são livres de formal e de tioglicolato (substância responsável pelo efeito alisamento, relaxamento e permanente) e contém amido de milho, D-Pantenol e aminoácidos. A linha Alisena promete fios mais lisos e alinhados. 

Ao final do evento cada participante recebeu um kit para testar e falar sobre (olha a jogada de marketing). E sim, eu testei e no vídeo a baixo eu mostro o passo a passo do produto, como que o meu cabelo ficou e o que eu achei. É só apertar o play!


A Mah (que também faz parte do blog e minha prima) tem os cabelos bem lisos e também gostou bastante do produto. De acordo com ela, o seu cabelo ficou mais liso e sem frizz, além do brilho que ele deixou. 

Fora do kit eu também levei pra casa um creme de mão (acabei dando pra minha irmã), o óleo corporal (é o primeiro que eu uso até o fim) e a pomada modeladora (ótima pra quem tem cabelo curto).

Aqui em Mariana (MG) alguns produtos são vendidos nas Drogaria Brasil. 

E ai pessoal, vocês já conheciam a marca? Se sim, o que acham dos produtos?

Beijos, beijos


2 comentários:

  1. Está todo mundo falando dessa linha da Muriel.....rsrsrs deve ser muto boa mesmo!!!!
    Adorei a embalagem!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, ela é boa mesmo vale a pena comprar pra testar. O que eu mais gostei que mesmo quem tem cabelo cacheado ou está em transição, pode usar o Alisena porque não danifica os fios.
      Beijos, Gabi

      Excluir

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.