Vida Real: Apostando em Site de Relacionamentos

quinta-feira, agosto 31, 2017


Oi pessoal, tudo bem ?

Todo mundo já sabe que estou solteira há algum tempo e depois que terminei meu relacionamento e enfim passou aquela fase de "luto" eu resolvi que tava na hora de ser feliz outra vez, mas não sabia mais "flertar" ao vivo e confesso que me senti perdida.





Foi aí que resolvi me arriscar no mundo dos Apps e Sites de Relacionamento,  eu queria segurança e rapidez pra conhecer pessoas. 
Usei vários e foi difícil achar um com um mecanismo (filtro) de busca interessante.


Então hoje venho contar para vocês com propriedade que vale a pena conhecer e criar uma conta no "A Outra Metade", afinal ele tem um diferencial é que  esse site é gratuito pra homens e mulheres e ele tem foco no público brasileiro.
Então se você está aí linda(o), livre, leve e solta(o) doida(o) pra beijar na boca [olha eu fazendo a Pabllo rs] ....tá na hora de conhecer pessoas ou  sua "outra metade".


 E de preferência que seja num site de confiança (porque nessas horas segurança é tudo...eu mesma sempre avisava alguma amiga onde eu iria, o horário e com quem eu iria, estipulava um horário pra voltar e caso eu não desse confirmação que estava voltando pra casa ela ficaria encarregada de tomar providências #fikdik).

Quem sabe eu não volto aqui pra contar se arranjei um crush maravilhoso.

Espero que tenham gostado,
Clau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.