3 Formas de Usar Camisa Xadrez Neste Inverno

terça-feira, março 13, 2018

Uma das peças mais versáteis é a camisa xadrez e acredito que todo mundo deve ter uma dessas no guarda-roupa. As tendências entram e saem, mas a camisa xadrez permanece neutra, podendo ser usada de diversas maneiras.
O que acontece é que a gente acaba se acostumando a usar certas peças de um só jeito e aí fica fácil enjoar, ainda mais quando tem estampa envolvida. Por isso que muitas vezes a camisa xadrez pode ficar esquecida no armário.
Mas é por isso mesmo que resolvi mostrar aqui três maneiras diferentes de usar camisa xadrez. Provável que deve ter alguma que você nunca tinha experimentado e, quem sabe, pode ajudar como inspiração no seu próximo look.


1- Estilo Básico
Camisa xadrez fechada, a maneira mais comum. Não tem segredo e combina com qualquer peça. As camisas oversized, como na última foto, deixam o look mais street e grunge. Escolha aquela que combina mais com seu estilo.




2-Como terceira peça
Camisa xadrez aberta é uma opção para aqueles dias que não são quentes e nem frios. Protege do vento e ainda serve para acrescentar um charme a mais na produção. Esse também é um jeito básico de usar, lembrando que combina com diversas peças de roupas e sapatos de vários estilos.




3-Camisa xadrez amarrada na cintura.
Pode ser apenas uma maneira de usar a praticidade a seu favor, usando na cintura enquanto o dia está quente e vestindo a camisa quando a temperatura diminuir. Mas também pode ser usada como uma terceira peça, mesmo que você não tenha a intenção de vesti-la depois.




O mais bacana é que a camisa xadrez funciona como peça coringa, além de ser atemporal. É uma daquelas
roupas femininas que independem da moda do momento e que você vai usar por muitos anos. E nessa estação essa moda chegou com tudo. A camisa xadrez é a melhor aposta para este inverno.
Com três maneiras diferentes de usar, não tem como enjoar da peça, não é mesmo?
Espero que tenham gostado das opções e que aproveitem para usar a camisa xadrez nesse inverno e também nos dias com temperaturas malucas desse nosso Brasil!


Post Colab por: David Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos conte o que você achou do post, adoramos receber elogios, críticas construtivas e sugestões de temas.